Selecionamos algumas dúvidas mais frequentes dos hospedes, para facilitar o entendimento no processo de reservas, dos anfitriões que possuem um imóvel e gostaria de anunciar em nossa plataforma e dos investidores que desejam comprar um imóvel conosco.
Dúvidas dos hospedes
Como faço para efetuar uma reserva?
Para poder concluir uma reserva, é necessário fazer um cadastro muito simples, apenas com nome de usuário (sem acento e sem espaço), e-mail e senha.
Uma vez feito o cadastro, você terá uma conta conosco e já estará pronto para reservar, modificar, entrar em contato com o anfitrião ou até cancelar a sua reserva.
O que está incluso na minha reserva?
No texto de descrição dos anúncios, está especificado o que está incluso em cada apartamento ou studio.
Todas acomodações possuem roupas de cama e banho.
Limpeza
Seguimos rigorosamente todos os protocolos de higienização dos apartamentos a cada saída e entrada de hospede.
A taxa de limpeza da reserva é para limpar o apartamento no check out. Caso você deseje, é possível adicionar limpeza extra durante a sua estadia. Basta nos enviar uma mensagem solicitando o serviço.
Oferecemos uma limpeza rápida e trocamos as roupas de cama e banho apenas para as reservas acima de uma semana.
Quais métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos cartões de crédito (Amex, Visa e Mastercard). Podendo parcelar em até 2 vezes reservas acima de R$ 1.000,00.
Transferência bancária: O pagamento em transferência bancária em duas etapas; 50% para concluir a reserva e o restante no dia do check in.
Sobre o check in e check out
O apartamento vai estar disponível para o check in a partir das 14h00 e o check out às 12h00.
É possível antecipar o check in ou fazer late check out, mediante a disponibilidade. O valor fica em R$ 100,00 para cada serviço.
Após a confirmação da reserva, enviaremos as informações para o check in.
O que não está permitido?
Para evitar qualquer tipo de transtorno durante a estadia, é importante ficar atento as regras dos apartamentos:
● Não é permitido animais de estimação.
● Não é permitido fumar dentro dos apartamentos.
● Não é permitido a entrada de pessoas que não estejam registradas na portaria.
● Não leve as toalhas para praia e evitar manchar ou danificar os lençóis, fronhas, toalhas e capa do edredom.
● Uma taxa extra de limpeza poderá ser aplicada caso o apartamento for entregue muito sujo.
Políticas de cancelamento
O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O hóspede será cobrado o valor total da reserva se cancelar até 7 dias antes da chegada.
Dúvidas dos anfitriões
Como faço para adicionar um apartamento?
Para adicionar um imóvel em nossa plataforma, é necessário entrar em contato por e-mail (info@unhotel.sgdev.app.br), enviar fotos do imóvel e endereço. Nossa equipe vai avaliar o imóvel e passar as instruções para você mesmo criar uma conta e adicionar as informações. O processo é muito simples e fácil de fazer.
Quais os serviços prestados pela unhotel?
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Como é feito o pagamento das reservas?
Qual a política de cancelamento dos hospedes?
O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O hóspede será cobrado o valor total da reserva se cancelar até 7 dias antes da chegada.
Dúvidas dos investidores
Como funciona o serviço da unhotel?
Nós somos a primeira empresa do mercado imobiliário do Rio de Janeiro a oferecer aos investidores a possibilidade de adquirir um imóvel já reformado e garantir receita à partir do primeiro mês por meio de aluguéis de temporada, sem ter que se preocupar com a gestão das locações e do imóvel. Além disso, oferecemos através da nossa plataforma imóveis para compra, desenvolvemos o projeto de decoração e fazemos o acompanhamento da obra.
Qual o potencial de retorno sobre o investimento?
A taxa média de ocupação com as locações está entre 80% a 90%, o que pode gerar até 8% ao ano de rentabilidade.
Aumento significativo do patrimônio através de House Flipping (Comprar, reformar e vender).
Quais as vantagens de investir em studio?
Oportunidade
Com a queda na taxa de juros e a falta de competitividade neste setor, o mercado imobiliário é uma excelente opção para investimento devido ao baixo risco.
Liquidez
Studios tem alta liquidez, sendo possível revender muito mais rápido uma vez que o negócio estiver implementado.
Gestão
Pequenos imóveis são muito mais fácies de gerir, possui baixo custo de manutenção e sofre menos impacto de depreciação.
Qual o maior diferencial da unhotel?
Somos apaixonados pelo que fazemos e por isso o nosso objetivo é criar uma experiência totalmente única e inovadora. Sabemos exatamente o que o cliente deseja quando procura por uma acomodação. Temos mais de 10 anos de experiência na área de hotelaria e aluguel de temporada. Somadas essas experiências, todos nos imóveis estão sempre com taxa de ocupação alta.
Como funciona o serviço de reforma?
Assessoria no projeto e execução da obra. Temos uma equipe comprometida em entregar projetos no prazo e com preço extremamente competitivo.