Perguntas Frequentes

Selecionamos algumas dúvidas mais frequentes dos hospedes, para facilitar o entendimento no processo de reservas, dos anfitriões que possuem um imóvel e gostaria de anunciar em nossa plataforma e dos investidores que desejam comprar um imóvel conosco.

Dúvidas dos hospedes

Como faço para efetuar uma reserva?

Para poder concluir uma reserva, é necessário fazer um cadastro muito simples, apenas com nome de usuário (sem acento e sem espaço), e-mail e senha.

Uma vez feito o cadastro, você terá uma conta conosco e já estará pronto para reservar, modificar, entrar em contato com o anfitrião ou até cancelar a sua reserva.

O que está incluso na minha reserva?

No texto de descrição dos anúncios, está especificado o que está incluso em cada apartamento ou studio.

Todas acomodações possuem roupas de cama e banho.

Limpeza

Seguimos rigorosamente todos os protocolos de higienização dos apartamentos a cada saída e entrada de hospede.

A taxa de limpeza da reserva é para limpar o apartamento no check out. Caso você deseje, é possível adicionar limpeza extra durante a sua estadia. Basta nos enviar uma mensagem solicitando o serviço.

Oferecemos uma limpeza rápida e trocamos as roupas de cama e banho apenas para as reservas acima de uma semana.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos cartões de crédito (Amex, Visa e Mastercard). Podendo parcelar em até 2 vezes reservas acima de R$ 1.000,00.

Transferência bancária: O pagamento em transferência bancária em duas etapas; 50% para concluir a reserva e o restante no dia do check in.

Sobre o check in e check out

O apartamento vai estar disponível para o check in a partir das 14h00 e o check out às 12h00.

É possível antecipar o check in ou fazer late check out, mediante a disponibilidade. O valor fica em R$ 100,00 para cada serviço.

Após a confirmação da reserva, enviaremos as informações para o check in.

O que não está permitido?

Para evitar qualquer tipo de transtorno durante a estadia, é importante ficar atento as regras dos apartamentos:

● Não é permitido animais de estimação.

● Não é permitido fumar dentro dos apartamentos.

● Não é permitido a entrada de pessoas que não estejam registradas na portaria.

Não leve as toalhas para praia e evitar manchar ou danificar os lençóis, fronhas, toalhas e capa do edredom.       

● Uma taxa extra de limpeza poderá ser aplicada caso o apartamento for entregue muito sujo.

Políticas de cancelamento

O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O hóspede será cobrado o valor total da reserva se cancelar até 7 dias antes da chegada.

Dúvidas dos anfitriões

Como faço para adicionar um apartamento?

Para adicionar um imóvel em nossa plataforma, é necessário entrar em contato por e-mail (info@unhotel.sgdev.app.br), enviar fotos do imóvel e endereço. Nossa equipe vai avaliar o imóvel e passar as instruções para você mesmo criar uma conta e adicionar as informações. O processo é muito simples e fácil de fazer.

Quais os serviços prestados pela unhotel?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi est quam, volutpat et arcu eu, pharetra congue augue. Integer vel nibh eu eros interdum commodo. Vivamus finibus fringilla libero, id consectetur purus sollicitudin vel. Proin dapibus ante et pharetra luctus. Ut lacinia ante ut nunc pellentesque auctor. Proin laoreet erat sed ornare molestie. Fusce vehicula ut nulla facilisis vulputate. Quisque vel purus ac lectus tempus viverra. Maecenas at sem at erat pellentesque hendrerit nec in massa. Vestibulum nec lacinia dui, a congue ex. Vivamus ac ultricies mauris. Suspendisse commodo tempus suscipit. Nunc malesuada eu tortor in hendrerit.

Como é feito o pagamento das reservas?

Qual a política de cancelamento dos hospedes?

O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O hóspede será cobrado o valor total da reserva se cancelar até 7 dias antes da chegada.

Dúvidas dos investidores

Como funciona o serviço da unhotel?

Nós somos a primeira empresa do mercado imobiliário do Rio de Janeiro a oferecer aos investidores a possibilidade de adquirir um imóvel já reformado e garantir receita à partir do primeiro mês por meio de aluguéis de temporada, sem ter que se preocupar com a gestão das locações e do imóvel. Além disso, oferecemos através da nossa plataforma imóveis para compra, desenvolvemos o projeto de decoração e fazemos o acompanhamento da obra.

Qual o potencial de retorno sobre o investimento?

A taxa média de ocupação com as locações está entre 80% a 90%, o que pode gerar até 8% ao ano de rentabilidade.

Aumento significativo do patrimônio através de House Flipping (Comprar, reformar e vender).

Quais as vantagens de investir em studio?

Oportunidade

Com a queda na taxa de juros e a falta de competitividade neste setor, o mercado imobiliário é uma excelente opção para investimento devido ao baixo risco.

Liquidez

Studios tem alta liquidez, sendo possível revender muito mais rápido uma vez que o negócio estiver implementado.

Gestão

Pequenos imóveis são muito mais fácies de gerir, possui baixo custo de manutenção e sofre menos impacto de depreciação.

Qual o maior diferencial da unhotel?

Somos apaixonados pelo que fazemos e por isso o nosso objetivo é criar uma experiência totalmente única e inovadora. Sabemos exatamente o que o cliente deseja quando procura por uma acomodação. Temos mais de 10 anos de experiência na área de hotelaria e aluguel de temporada. Somadas essas experiências, todos nos imóveis estão sempre com taxa de ocupação alta.

Como funciona o serviço de reforma?

Assessoria no projeto e execução da obra. Temos uma equipe comprometida em entregar projetos no prazo e com preço extremamente competitivo.

Pesquisar

julho 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

agosto 2024

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
0 Adultos
0 Crianças
Pet Friendly
Tamanho
Preço
Facilidades
Facilidades

Compare acomodações

Comparar